sábado, 26 de março de 2011

A produtora da Restart cancelou um show que seria feito em Manaus.




Recentemente o baterista do Restart, Thomas, falou em vídeo divulgado na internet que que não sabia se o Amazonas tinha sequer "gente civilizada".

A declaração repercutiu de maneira muito negativa na cidade de Manaus.

Por mais que ele tenha pedido desculpas inúmeras vezes, os integrantes da banda receberam várias ameaças de internautas amazonenses.

Com isso, a produtora dos garotos cancelou um show que seria feito em Manaus no dia 1º de abril.

"A produtora e a casa de shows decidiram atender ao clamor público, especialmente dos internautas, que vêm utilizando as redes sociais da internet para organizar manifestações e divulgar possíveis atos que poderiam colocar em risco a integridade física dos artistas e do seu público, formado em sua maioria por crianças e adolescentes", declararam os realizadores do evento.

Giovanna Lancellotti foi escultada em show da Restart, e Bernado Mesquita também cortiu o show.




Giovanna Lancellotti, namorada de Pe Lanza, do Restart, foi escoltada por duas amigas em show do grupo na noite deste domingo, 20. A atriz chegou a uma casa de shows na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, apressada e tentando evitar os flashes. O ator Bernardo Mesquita também curtiu o show da banda teen e tirou fotos com fãs.










Raphael Mesquita/Photo Rio News

Giovanna Lancellotti é escoltada por amigas




Raphael Mesquita/Photo Rio News

Giovanna Lancellotti




Raphael Mesquita/Photo Rio News

Bernardo Mesquita





Raphael Mesquita/Photo Rio News

Pe Lanza, do Restart



Happy Rock Sunday Special by Restart


Já está confirmada a nova edição do Happy Rock Sunday Special by Restart, a popular domingueira promovida desde 2009 pela banda paulistana.
O show, que terá a abertura do grupo curitibano CW7, vai rolar no dia 17 de abril no Credicard Hall, em São Paulo, e marca o lançamento da turnê 2011 do quarteto.
Esse evento já teve sete edições realizadas em São Paulo e duas no Rio, com lotação sempre esgotada.
O show terá novidades em termos de repertório e repertório que prometem surpreender os fãs.
Pe Lu (vocal e guitarra), Pe Lanza (baixo e vocal), Koba (guitarra) e Thominhas (bateria) são atualmente uma das bandas mais populares do rock brasileiro.
Em breve, eles lançarão um novo DVD, começam a filmar seu primeiro longa-metragem e lançarão uma biografia em parceria com a editora Saraiva.
Happy Rock Sunday Special By Restart
Quando: 17/4 (domingo) às 18h
Onde: Credicard Hall - avenida das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro - SP
Quanto: de R$ 20 a R$ 150
Informações: 4003-6464
Promoção RebeldeMania: Concorra a Superprêmios! 

Estúdio Rádio Disney com Restart - RadioDisneyBra

Entrevista exclusiva com a banda RESTART

Quem é o mais gato?

Pe Lanza (Restart),  Robert Pattinson (Twilight),  Micael Borges (Pedro/ Rebelde) ou  Justin Bieber?

Pedro Lanza (Restart) - Billie Jean + Moonwalk [HRS3RJ] 20-03-11




My life as Pe Lu

Pe Lu pegou sua câmera e gravou seu dia-a-dia. Assista o primeiro episódio de My life as Pe Lu:





O quarteto contou detalhes sobre os novos projetos da banda

restarttt

Na noite de domingo (20), minutos antes de subirem ao palco para o primeiro show após reformularem o espetáculo que vinham apresentando há um ano e meio, os integrantes da banda Restart conversaram com o iG no camarim da casa de shows Citibank Hall, na zona oeste do Rio de Janeiro. Sem escondere a ansiedade pela estreia, o quarteto contou detalhes sobre os novos projetos da banda que envolvem um livro e um longa-metragem. “Muita gente questionou o livro. ‘Dois anos de estrada e vocês vão lançar livro? Quem vocês pensam que são?’. O livro vai contar como nos conhecemos no colégio desde pequenininhos, brigas nossas, enfim, a gente desabafou” entregou o vocalista e líder da Restart,Pe Lanza. A seguir o bate-papo com os meninos.

iG: Vocês fizeram algumas mudanças e reestruturaram o show que vinham apresentando há um ano e meio. O que as fãs podem esperar do espetáculo?
Pe Lanza: Muita emoção. No show passado a gente já tinha muita interação, mas agora eles vão se emocionar muito mais. É um show mais profissional, com pegadas diferentes. Acho que os fãs vão se sentir mais próximos de nós.

iG: Ainda ficam nervosos antes de pisar no palco?

Pe Lu: Isso é o que nos faz continuar. Todo mundo que mexe com palco, seja ator ou músico, sabe que é isso que dá tesão. Se não bater essa ansiedade, esse nervosismo, acho que não vai ter mais sentido. Principalmente hoje, que é numa casa muito grande no Rio. É uma super responsabilidade. O frio na barriga é dez vezes maior. Estamos numa ansiedade monstra de entrar no palco.

iG:Como está o projeto de rodar um filme sobre a banda?

Koba: Tem muita gente falando que o nosso filme é um documentário e não é. Vai ser muito divertido e vai contar a nossa história. Deve ser lançado no começo de 2012. A gente ainda não começou a filmar, ainda está tudo em andamento. Quem assistir vai descobrir muita coisa sobre a nossa história.

iG: Será em 3D?

Koba: Não sabemos se será em 3D porque esta tecnologia ainda não está muito adaptada para os cinemas brasileiros. Então estamos tentando.

iG: Acreditam que o fato do Heitor Dhalia produzir o filme pode ajudar a calar a boca de quem critica a banda? Como houve o contato para que ele fizesse o longa?

Pe Lu: A gente não quer jogar nada na cara de ninguém, nem fazer ninguém engolir nada. O filme vai estar aí e vai ser bacana porque talvez quem não conheça a banda passe a conhecer. A intenção é fazer a galera se divertir. Ter chamado o Heitor foi muito interessante. Porque quando resolvemos que queríamos fazer um filme o nosso empresário quis procurar alguém que quisesse mesmo (fazer o filme). E o Heitor comentou de forma informal: “Pô, se fosse para rodar um filme sobre uma banda queria fazer desses meninos”. Ele nem conhecia a gente. Acabou rolando o contato e tivemos uma reunião com ele. Acho que ele gostou para caramba do nosso trabalho e topou fazer o filme.

iG: Vocês também vão lançar um livro. O que podem contar sobre esse projeto?

Pe Lanza: Muita gente questionou o livro. “Dois anos de estrada e vocês vão lançar livro? Quem vocês pensam que são?”. Mas o livro conta muito da nossa história, do que vivemos até aqui. Contamos coisas que a gente nunca tinha contado para ninguém. Nem para a imprensa e nem para nossos pais. Sentamos com a Fátima, jornalista que está escrevendo o livro para nós, e nos sentimos muito a vontade. Na verdade é uma biografia parte um. No final tem reticências e a gente continua quando quiser. Às vezes as pessoas pensam: “Ah, são quatro menininhos que algum produtor arrumou e colocou ali”. Mas é uma história verídica. O livro vai contar como nos conhecemos no colégio desde pequenininhos, brigas nossas, enfim, a gente desabafou.

Fantástico e Melhores do Ano.



Neste domingo, dia 27-03, às 21hs, vai passar uma entrevista que a Restart deu para o Fantástico. Logo depois do Domingão do Faustão, com os Melhores do Ano, a Restart está concorrendo. Não percam!

RESTART ABRI O JOGO NO "TV FAMA"


AS FÃS ESTÃOU LOUCAS DE CIÚMES: PE LANZA, DO RESTART, NAMORA ATRIZ DE NOVELA

PEGO NO PULO! INTEGRANTE DO RESTART É FLAGRADO COM CALCINHA DA FÃ NA MÃO

OS MENINOS MAIS COLORIDOS DO BRASIL! RESTART ABRI O JOGO NO "TV FAMA"

MISTURA COLORIDA! GALERA DO RESTART BOTA PRA QUEBRAR COM O OLODUM NA BAHIA

DECLARAÇÃO POLÊMICA SOBRE MANAUS! "TV FAMA" ENTREVISTA TURMA DO RESTART

A FAMA MEXE COM A CABEÇA! INTEGRANTE DO RESTART VAI AO PSICÓLOGO



O TV Fama da RedeTV! entrevistou os meninos da Restart. Veja o video:



Restart no Bate-Papo UOL

A Restart irá participar do Bate-Papo UOL irá acontecer no dia 29/03 às 17h. Para participar do bate-papo clique aqui.

A conta @pelurestart já foi recuperada.

A conta oficial do Pe Lu no Twitter tinha sido suspensa por um tempo indeterminado, mas o twitter dele já foi recuperado, mas sem nenhuma explicação.
Não deixem de segui-lo.

THOMAS E BANDA RESTART PEDEM DESCULPAS AOS AMAZONENSES



domingo, 20 de março de 2011

Quer ganhar um relógio da Restart by NEU? Participe do Concurso Cultural da yes!Teen.








1. O objetivo do Concurso Cultural yes!Teen, promovido pela On Line Editora, é incentivar a criatividade. 

2. Para participar, a leitora deverá elaborar uma frase respondendo à pergunta: “Como você ajuda o meio ambiente?”. 

3. As frases devem ser enviadas exclusivamente para o site da yes!Teen,www.yesteen.com.br

4. As frases dos concursos serão escolhidos pela equipe de redação da yes!Teen.

5. As frases devem ser produzidas exclusivamente para o concurso. 

6. O envio das frases pelo site da revista corresponde à inscrição e à aceitação total e irrestrita do regulamento, ficando o organizador isento de qualquer responsabilidade por extravio ou não recebimento. 

7. Os participantes do Concurso Cultural cedem todos os direitos de publicação de seus nomes e criações nas revistas da On Line Editora.

8. Serão aceitas apenas as inscrições feitas no site até o dia 31/03/2011. O prazo poderá ser prorrogado por decisão da On Line Editora.

19. Será contemplado apenas um(a) ganhador(a).

10. O resultado e o nome do vencedor será publicado no site da yes!Teen no primeiro dia útil do mês de abril. 

11. O envio do prêmio é de responsabilidade da On Line Editora e será feito via Correios.

12. A On Line Editora tem o prazo de dois meses para enviar os prêmios, a partir da data final para envio de cartas descrito no item 9.

13. Não poderão participar do Concurso Cultural funcionários e colaboradores das empresas do grupo On Line Editora.

14. A On Line Editora não se responsabiliza por dados incorretos no endereço para correspondência ou na forma de contato informados pelo participante.

"Uma menina precisa se vestir de colorido para te agradar?" o Pe Lu respondeu essa e outras perguntas. Veja:

Pe Lu abre o jogo no Papo de Macho

Quem nunca se perguntou o que passa pela cabeça dos meninos quando o assunto é sexo e namoro? Basta dar uma espiadinha rápida numa roda de garotos pra perceber que a opinião deles é muito diferente da das meninas.
Para tentar responder algumas dúvidas sobre o enigmático pensamento masculino, o Virgula Lifestyle bateu um papo com o Pe Lu.
Veja o que ele respondeu:
Menina que dá em cima dos caras fica queimada?
Acho que demonstrar que tá a fim com um olhar ou gesto é bacana. Menina atirada se queima.
Você namoraria com uma menina que pegou na balada?
Claro! Se me der bem com a menina mesmo depois da balada, por que não?!
Quais os sinais que você dá pra uma menina perceber quando você quer algo mais sério?
Acho que o namoro tem que ser algo que rola naturalmente. A hora de levar a sério é quando você acaba de estar com a pessoa e ja sente saudades. Essa necessidade de ter sempre, se rolar das duas partes, é sinal de namoro.
Uma menina precisa se vestir de colorido para te agradar? Qual o visual que chama sua atenção?
Claro que não, po, haha. Acho que o visual é importante em um primeiro momento, na primeira olhada. A menina tem que saber se vestir de acordo com a ocasião e ao mesmo tempo sem perder a identidade. Mas independente do visual, sempre o que conta mais é a cabeça, as idéias e o clima!

O protetor de tela do celular de Giovanna Lancellotti entrega que o namoro com Pe Lanza está pegando fogo.

Giovanna Lancellotti (Foto: Isac Luz/EGO)








Giovanna Lancellotti, que faz a Cecília em “Insensato Coração”, começou o ano com o pé direito. Além de estrear no horário nobre em seu primeiro papel na TV, a atriz está namorando o ídolo teen Pe Lanza. O romance começou há quatro meses, mas só recentemente eles resolveram assumir publicamente. Tentando manter a discrição, Giovanna se limita a dizer que “está muito feliz”, mas a foto de um beijo apaixonado que ela carrega como protetor de tela do celular entrega que o namoro está pegando fogo. 

Romântica como sua personagem na novela, Giovanna diz que não se apaixona facilmente: “Mas quando eu gosto, é para valer”. Com 17 anos, Pe Lanza é seu terceiro namorado. Ciumenta, ela está aprendendo a se controlar. “Hoje em dia, eu não falo, mas guardo. Mas aí chega um dia que estouro com uma gota d´água e digo: ‘Lembra aquela vez, no mês passado’”, diz. 

Quem também terá de aprender a controlar o ciúme é Pe Lanza, já que a atriz vai viver um triângulo amoro com Jonathas Faro (Rafa) e Thiago Martins (Vinicius). O primeiro será seu grande amor, com quem perderá a virgindade. “Mas ela vai se decepcionar com ele por causa de uma armação do Vinicius”, revela. Assim como a personagem, Giovanna também defende que a primeira vez seja um momento especial. 

“Sexo é legal, é natural, todo mundo vai passar por isso. Mas acho que tem a hora certa e a pessoa certa. Não vai fazer por fazer porque é uma coisa que você vai lembrar toda sua vida. E se for uma experiência ruim, vai ficar marcado para sempre”, opina. 

A possibilidade de ter ficar nua na TV na cena em que perde a virgindade assusta Giovanna: “Estou tentando não pensar nisso, mas acho que até por eu ser novinha, vai ser uma coisa tranquila. O Gilberto (Braga – autor) tem uma preocupação muito grande em fazer uma coisa bonita. As meninas de 17, 18 anos, que estão passando por isso, vão se identificar. Sou profissional e, se tivesse que ficar nua eu ficava, mas ia morrer de vergonha”, diz. 

Emancipada aos 16 anos 

Nascida no interior de São Paulo, Giovanna foi morar sozinha na capital aos 15 anos para estudar teatro. Aos 16, pediu à mãe que fosse emancipada para que pudesse lidar com questões burocráticas e facilitar a realização de trabalhos. Ano passado, se mudou para o Rio para começar a preparação para a novela. Bastante madura para a idade, ela se define como “mais Cecília do que Leila”, em alusão às personagens que vivem duas irmãs. 

“Às vezes, tenho uma coisa meio impulsiva de discutir por tudo, mas nunca fui rebelde. Sempre tive opinião e personalidade forte, mas ao mesmo tempo, tenho muito respeito pelos meus pais”, conta. 

Estréia na TV

A escolha para o papel foi uma grande surpresa para Giovanna: “Depois de dois anos e meio de curso, pintou um teste para ‘Malhação’. Cheguei à final, estava entre eu e a menina que foi escolhida, mas não rolou. Um mês depois me deram a notícia que não passei porque estava na novela”. 

A novidade parecia tão boa que ela custou a acreditar que fosse verdade. “Demorou uma semana para eu acreditar. Estava na Disney, no castelo do Harry Potter e minha me ligou e disse: ‘Giovana, o André Reis (produtor de elenco) ligou'. Já estava desanimadaça porque pensei: qual a chance de começar numa novela das 20h se não passei para 'Malhação'? Zero. Então desencanei. Aí, vem minha mãe e diz que eu tinha sido tinha sido aprovada para a novela das 20h. Eu perguntei: ‘ahn, quando é a próxima fase?’. Não conseguia acreditar. Nossa, eu chorava tanto.”, lembra. 

Ainda pouco acostumada com a mudança repentina, a atriz diz que 'paga de fã' quando econtra alguns atores no Projac. "Hoje (quinta-feira, 24), conheci o Tarcísio Meira. Fiquei uma hora olhando na cara dele. Ele entrou no ônibus eu fiquei assim (boca aberta). Ainda fico meio boba com essas coisas. Quando vi o Tony Ramos fiquei em choque. Com o Beiçola, da 'Grande Família', quase tirei uma foto", brinca.

O que Restart, Inimigos da HP e CW7 têm em comum?



Apesar de possuirem estilos musicais completamente distindos, são bandas vestidas pela mesma personal stylist: Malena Russo. Foi ela a responsável pela modernização do visual dos meninos do happy rock, por inserir sofisticação ao estilo dos pagodeiros-galãs e pelos novos looks dos roqueiros vampirescos. Com mais de 20 anos de experiência no universo da moda, Malena já vestiu dezenas de celebridades, empresários e modelos.



Quando foi convidada a renovar o visual colorido da banda Restart, Malena inseriu referências de moda ao figurino dos ídolos teen, com a preocupação de não descaracterizá-los. Selecionou peças de marcas como Cavalera, Colcci, Opera Rock, Drop Dead e Marc Ecko. A consultora escolheu ainda criações de uso unissex de grifes como Amapô e Jefferson Kulig.“Adoro as peças versáteis, que podem ser usadas por homens e mulheres”, explica a consultora. “Os garotos do Restart inspiram milhões de fãs a se vestir com maior liberdade. Essa explosão de cores deixa a moda mais divertida. Quem critica é porque tem medo de ousar.”

A personal stylist Malena RussoAtenta às tendências apresentadas nas passarelas internacionais, Malena Russo procura adequar a moda clássica e os modismos à personalidade de cada cliente. “Pesquiso o máximo de informações. Absorvo o melhor e faço a composição dos looks. Procuro misturar a vanguarda e o moderno. Assim consigo um visual original. É inútil querer vestir uma pessoa apenas com peças da estação. Ela vai acabar vítima da moda. Uso as tendências quando são compatíveis com a essência de quem estou vestindo”, afirma a personal stylist.

Em seu ateliê, no bairro de Perdizes, zona oeste de São Paulo, a consultora mantém um acervo com cerca de duas mil peças. Há desde etiquetas de luxo até looks exclusivos desenhados pela própria personal stylist. No momento, Malena Russo finaliza sua primeira coleção de tricô, dirigida ao público masculino. A grife com seu nome será lançada em maio, num desfile com a participação de artistas.




A Restart foi na Transamérica.

Confira as fotos do show no estudio da Transamérica: