segunda-feira, 25 de abril de 2011

Nova pulseira Restart Neon



Pulseira ´RESTART NEON´ - Brilha no escuro!!! - Restartshop - Bandup!
A Restart está com mais um pulseira, mas essa nova pulseira brilha no escuro. Passe na RestartShop e não deixe de comprar a sua Pulseira ´Restart NEON´.

Veja mais informações sobre o produto oficial da Restart:

Pulseira em Silicone que brilha no escuro.
Disponível na cor: Branca
Dimensões 22 cm comp x 1,5 cm largura
Impressão do Logo em alto relevo



Pulseira ´RESTART NEON´ - Brilha no escuro!!! - Restartshop - Bandup!

Neste domingo (24), colorido comemorou o feriado em restaurante em SP

Divulgação / Twitter

Pe Lanza postou uma foto no Twitter em que aparece ao lado de sua família e da namorada, Giovanna Lancellotti, a Cecília da nova Insensato Coração.
Neste domingo (24), o colorido comemorou a Páscoa em um restaurante da zona sul da capital paulista.

BAND FM Sem Sono - Restart no BAND FM Sem Sono em São Paulo


A equipe da Band FM Sem Sono foi até São Paulo, mais especificamente no Estúdio Art Mix, bater um papo com a galera da Restart! Num papo super bate papo, descpntraído, e prá lá de engraçado . Os meninos das roupas coloridas receberam muito bem a equipe da Band FM. Vale muito á pena assistir e indicar.

Show da Banda Restart no Credicard Hall em São Paulo - 17-04-2011 (Restart Meu Mundo)


E o Armando a Barraca armou mais uma, dessa vez no show da Restart em São Paulo! A equipe da Live On estava lá para esse show sen-sa-cio-nal!

:: Mega 94 ::


Restart na Mega, veja as fotos:





















Restart fica em 5º TopTVZ

A Restart ficou em 5º lugar com a música Pra Você Lembrar

Restart causa alvorço no aeroporto da Capital

A Restart chegou nesata quinta-feira (21) a Campo Grande para a sua apresentação na Expogrande 2011. Fãs do grupo esperavam ansiosas pela chegada dos artistas no aeroporto internacional da Capital.
"Acho eles lindos, gosto das músicas e do jeito de se vestirem", diz a estudante Andressa Pereira, de 13 anos, uma das inúmeras meninas que aguardavam a chegada dos ídolos.
Também ansiosa pelo show, Thalita Raizer, uma estudante de 11 anos, afirma gostar não só da aparência dos meninos, mas também das canções. "As músicas são muito bonitas", completa.

Meninos do Restart foram curtir o show do Exaltasamba






Thominhas e Pe Lu foram conferir a performace do Thiaguinho, do Exaltasamba.

Manuela Scarpa/Photo Rio News

Restart conta três coisas que ninguém sabe!



A banda revela: Thomas é o desastrado do grupo.

Aniversário | #PeLanza @rockrestart

O Orelha, fotógrafo oficial da Restart, fez um vídeo mostrando como foi o aniversário do Pe Lanza. Veja:

quarta-feira, 20 de abril de 2011

terça-feira, 19 de abril de 2011

Novas camisetas Restart.

Camiseta ´RESTART HAPPY ROCK´ - Restartshop - Bandup!



Na RestartShop está vendendo novos modelos de camisas da Restart. Corre lá, e não deixe de ver as novas camisas.

A Restart está cheia de novidades na RestartShop, tem cintos, relógios, calças, não deixe de comprar sua peça RESTART.



Camiseta ´LOGO RESTART´  - Restartshop - Bandup!
Camiseta ´POP ART RESTART´  - Restartshop - Bandup!

Nova música da Restart é "mais madura", diz Pe Lu

 
Em comunicado para a impresa, Pe Lu diz que a letra está entre as suas "preferidas".

- Me arrisco a dizer que é uma música mais madura, dá pra sentir no instrumental, que tem uma bateria marcante e guitarras e vocais mais rasgados.

Entretando, o músico diz que o lado "colorido" da Restart permanece.

- Ao mesmo tempo, [Meu Mundo] não perde a alegria das nossas composições e a letra representa bastante essa nossa vontade de continuar conquistando coisas, sonhando! É uma das minhas preferidas.

Restart no domingo legal 17/04/2011



Os garotos do Restart batendo uma bolinha no Domingo Legal

Pe Lanza beijou um dos bichos de pelúcia no palco.


No show da nova turnê no Credicard Hall, em São Paulo, ao ver as fãs jogando diversos bichos de pelúcia no palco, o Pe Lanza pegou um dos mimos e beijou, levando a plateia ao delírio.

Veja tudo o que rolou no show do dia 17!

Energia é o que não faltou na noite deste domingo (17/04) em São Paulo. Na passagem da turnê pela cidade, os fãs da Restart representaram, cantaram e gritaram desde as filas até o momento que a banda deixou o palco.

A abertura da apresentação ficou por conta da banda CW7, que animou a plateia até a entrada dos meninos. Eles arrasaram interpretando sucessos como “Será Você”, que todo mundo cantou junto, e fazendo cover de “Hot'n'Cold”, da Katy Perry, e “Born This Way”, da Lady Gaga.

Mas foi quando os garotos da Restart subiram ao palco que a galera enlouqueceu. Lindos e coloridos, como sempre, eles abriram o show com a música “Happy Rock Sunday”. Logo em seguida, emendaram “Vou Contar” e “O Meu Melhor”.



Com toda aquela vibe animada, não tinha quem ficasse parado. Todo mundo cantava e dançava com eles. Os fãs não paravam de mostrar cartazes, fazer coração no ar e jogar presentes para eles no palco.

Na hora que o Pe Lanza pegou o microfone e disse “Boa Noite São Paulo”, a galera toda cantou um “Parabéns para você” para ele, afinal o gato fez aniversário essa semana. E sabe o que ele disse para agradecer? "Sabe qual foi o melhor presente que eu já ganhei na vida? Vocês!". Dá para ser mais fofo que isso?



Em “Pra Você Lembrar”, todo mundo cantou junto com as mãozinhas para cima. Foi lindo! Em "Esse Amor em Mim", uma fã sortuda subiu ao palco, ficou de rostinho(muito) colado com o Pe Lanza e ganhou carinho do Pe Lu. No show, os meninos também cantaram a nova música, "Meu Mundo".

E é claro que a passagem dos meninos por São Paulo não deixou de ter o Moonwalk do Pe Lanza, né? Sem camisa, assim como naquele show do Rio, o gato tirou muitos suspiros e gritos das meninas.