Thomas


Nome: Thomas Alexander Machado D´Avilla

Instrumentos: Meu primeiro instrumento foi um violão, (haha) mas prefiro a bateria, arranho guitarra e baixo também =D
Data de Nascimento: 28/08/1991
Signo: Virgem
Livro: Todos do Harry Potter
Filme: Todo poderoso
Viagem: A melhor foi com o Pedro Lanza e os amigos no ano novo mas acho que as inesquecíveis são as viagens com a banda, conhecendo o Brasil inteiro, a meta é Tókio =D, haha!
Comida Preferida: Lasanha ao molho branco
Cor Preferida: Amarelo
Time do Coração: São Paulo, tricoloooorrr!
Esporte preferido: Ciclismo
Sua maior qualidade: Sou muito sincero, simpático e alegre se você me ver triste é porque aconteceu alguma coisa realmente ruim.
Seu maior defeito: Sou desastrado, atrapalhado e esqueço tudo hahaha!
Pior Matéria: Português, haha!
Melhor Matéria: Química e física

Hobby: Ando de bike pela cidade e jogo xadrez
Tatuagem: Fiz uma homenagem para a minha mãe, no bíceps esquerdo, um coração com asas e uma coroa com um pergaminho escrito “grácias madre”
Animal de estimação: Cachorro, amo labrador, muito carinhoso.

Se não fosse músico o que seria
: Acho que faria algo com cinema, publicidade, mas não me vejo longe da música
Música favorita: Uma música só é difícil, mas a do momento é “Man in the mirror” de Michael Jackson
Músico/Banda favorita: Gosto muito de Blink182 e músico admiro muito David Grohl, além de excepcional baterista, um ótimo compositor e guitarrista o famoso multiuso, Bombril, haha!
Ator/Atriz favorito: Jim Carrey, ele se parece comigo, o melhor ator de todos os tempos disparado
Influências: Falar uma só é difícil, mas desde Ramones a Skank, Paralamas do Sucesso, acho que as bandas nacionais também tiveram bastante peso nas minhas influências
Programa de TV Preferido: Jô Soares
A quem agradece o sucesso: A minha família que mesmo não podendo me ajudou, acreditou no meu potencial, as nossas fãs que fazem tudo acontecer, se não fossem elas não existiria nada disso e a Deus que me deu essa vida maravilhosa!
Seu perfume: Fanhereit, mas estou usando Malbec
Mania: Andar de samba canção pelo hotel, as vezes me esqueço que tenho fãs, hahaha!
Amor: Gosto de me apaixonar, quando você encontra a pessoa o coração bate mais rápido as pernas tremem, acho demais, mas por enquanto estou namorando o momento
A primeira coisa que noto em uma garota é: Os olhos o rosto e o cabelo, a Idea e o corpo
Garota ideal: tem que entender a nossa vida, é muito difícil aceitar o assédio das fãs e etc, tem que ter uma cabeça muito boa pra namorar com a gente
Um sonho: Lotar estádios de futebol, só a gente e um DJ abrindo, hahaha! E lógico tocar em Tókio dome! Good evening Tókio!
Pessoa Inteligente: Michael Jackson, ele coordenava o musical de seus shows a coreografia, o artista mais completo do mundo
O que mais admira nas pessoas: Gosto de pessoas simpáticas e alegres como eu, pessoas de bom coração altruístas
O que não suporta nas pessoas: Mentira, falsidade e interesse

O que mais ama na vida: O que eu mais amo é tocar, poder tocar os corações das pessoas, ver a galera chorando e pensar, caraca eu faço a galera chorar, isso é demais, mexer com a emoção das pessoas eu considero um SUPER PODER!
O que mais odeia: Acordar cedo, pessoas que só reclamam da vida e esquecem das pessoas que lutam pra sobreviver, odeio frutos do mar, odeio black e funk. Tá, black eu gosto de dois ou três artistas!
Como você descreve a banda Restart: Batalhamos muito pra estar aqui, pensei muitas vezes em desistir, mas não podia deixar uma parada que eu acreditava acabar assim, somos o que somos hoje, porque a gente faz tudo com muita sinceridade e amor, a nossa humildade agrega cada vez mais fãs e pais que adoram a gente, pelo simples fato de em parte estar salvando essa juventude que poderia estar usando drogas e engravidando, elas vão ao nossos shows, choram, ficam felizes, pulam, beijam, abraçam a gente, tiram foto e vão para casa tranquilas, sabendo que precisa estudar e trilhar um caminho em sua vida.
O que representa pra você o reconhecimento dos fãs: É demais sair na rua e ser reconhecido, parece mentira, as vezes me pego pensando poxa, será que é verdade isso tudo, sou um ídolo pra galera, acho que grandes poderes criam grandes responsabilidades, temos que saber usar, do mesmo jeito que temos o poder de salvar o mundo podemos destruí-lo.

Mensagem para os fãs: Poxa, vocês são a razão de tudo, tudo que a gente faz é pra vocês e não fazemos por obrigação e sim porque amamos fazer vocês sorrirem, amamos vocês, sem vocês não tem Thomas, Restart não tem nada. Obrigado a todas e a todos, continuem sempre com a gente que a gente sempre vai estar com vocês aonde quer que for. Valeu beijos do loiro!
http://www.twitter.com/thomasrestart