domingo, 3 de julho de 2011

Tem muita promoção na RestartShop, corre lá


Combo CD + Camiseta + Button "HAPPY ROCK SUNDAY"
Combo CD   Camiseta   Button ´HAPPY ROCK SUNDAY´ (*pré-venda) - Restartshop - Bandup!Happy Rock Sunday é o terceiro álbum da banda e o mais esperado pelos seus fãs. O CD conta 17 músicas de puro Happy Rock. Não deixe de curtir!
Faixas:
1. Recomeçar         
2. Vou cantar
3. Happy Rock Sunday
4. O meu melhor
5. Sobre eu e você
6. Amanhecer no teu olhar
7. Pra você lembrar
8. Esse amor em mim
9. Ao teu lado
10. Levo comigo
11. Como tem que ser
12. Nosso verão
13. Breve história
14. Final feliz
15. Eu pedi você
16. Bye bye
17. Lembranças

Direção Artística: Marcos Maynard

Produção Musical: Guto Campos

Label: Maynard Music / ArtMix
Por: R$ 55,00




Combo CD + DVD + Camiseta + Button "HAPPY ROCK SUNDAY"
Combo CD   DVD   Camiseta   Button ´HAPPY ROCK SUNDAY´ (*pré-venda) - Restartshop - Bandup!
Happy Rock Sunday é a novidade mais esperada pelos fãs da Restart. O DVD e o CD contam com o puro Happy Rock. Não deixe de curtir!
 
Faixas DVD:

1. Introdução – Tema abertura
2. Recomeçar         
3. Vou cantar
4. Happy Rock Sunday
5. O meu melhor
6. Sobre eu e você
7. Tema - Solteiros
8. Amanhecer no teu olhar
9. Intro de Pra você lembrar
10. Pra você lembrar
11. Esse amor em mim
12. Ao teu lado
13. Intro de Levo comigo
14. Levo comigo
15. Como tem que ser
16. Nosso verão
17. Breve história
18. Final feliz
19. Eu pedi você
20. Tema MJ
21. Bye bye
22. Lembranças
Faixas CD:
1. Recomeçar         
2. Vou cantar
3. Happy Rock Sunday
4. O meu melhor
5. Sobre eu e você
6. Amanhecer no teu olhar
7. Pra você lembrar
8. Esse amor em mim
9. Ao teu lado
10. Levo comigo
11. Como tem que ser
12. Nosso verão
13. Breve história
14. Final feliz
15. Eu pedi você
16. Bye bye
17. Lembranças

Direção Artística: Marcos Maynard

Produção Musical: Guto Campos

Label: Maynard Music / ArtMix
Por apenas R$ 74,80

Combo DVD + Camiseta + Button "HAPPY ROCK SUNDAY"
Combo DVD   Camiseta   Button ´HAPPY ROCK SUNDAY´ (*pré-venda) - Restartshop - Bandup!Happy Rock Sunday é a novidade mais esperada pelos fãs da Restart. O DVD conta com 22 faixas de puro Happy Rock. Não deixe de curtir!

Faixas:
1. Introdução – Tema abertura
2. Recomeçar         
3. Vou cantar
4. Happy Rock Sunday
5. O meu melhor
6. Sobre eu e você
7. Tema - Solteiros
8. Amanhecer no teu olhar
9. Intro de Pra você lembrar
10. Pra você lembrar
11. Esse amor em mim
12. Ao teu lado
13. Intro de Levo comigo
14. Levo comigo
15. Como tem que ser
16. Nosso verão
17. Breve história
18. Final feliz
19. Eu pedi você
20. Tema MJ
21. Bye bye
22. Lembranças

Direção Artística: Marcos Maynard

Produção Musical: Guto Campos

Label: Maynard Music / ArtMix
Por apenas R$ 64,00

 
Combo Premium
CD + DVD + Camiseta + Caneca + Button + Adesivo  "HAPPY ROCK SUNDAY"
Combo Premium ´HAPPY ROCK SUNDAY´ (*pré-venda) - Restartshop - Bandup!Happy Rock Sunday é a novidade mais esperada pelos fãs da Restart. O DVD e o CD contam com o puro Happy Rock. Não deixe de curtir!

Faixas DVD:
1. Introdução – Tema abertura
2. Recomeçar         
3. Vou cantar
4. Happy Rock Sunday
5. O meu melhor
6. Sobre eu e você
7. Tema - Solteiros
8. Amanhecer no teu olhar
9. Intro de Pra você lembrar
10. Pra você lembrar
11. Esse amor em mim
12. Ao teu lado
13. Intro de Levo comigo
14. Levo comigo
15. Como tem que ser
16. Nosso verão
17. Breve história
18. Final feliz
19. Eu pedi você
20. Tema MJ
21. Bye bye
22. Lembranças
 
Faixas CD:
1. Recomeçar         
2. Vou cantar
3. Happy Rock Sunday
4. O meu melhor
5. Sobre eu e você
6. Amanhecer no teu olhar
7. Pra você lembrar
8. Esse amor em mim
9. Ao teu lado
10. Levo comigo
11. Como tem que ser
12. Nosso verão
13. Breve história
14. Final feliz
15. Eu pedi você
16. Bye bye
17. Lembranças

Direção Artística: Marcos Maynard

Produção Musical: Guto Campos

Label: Maynard Music / ArtMi
Por R$ 94,70

Nenhum comentário:

Postar um comentário