O ano de 2010 foi marcado pelo sucesso do Restart. A banda já conquistou duas das maiores premiações da música brasileira: o “VMB” e o “Prêmio Multishow”. Hoje, o Restart é uma das maiores febres teen dos últimos anos e já começa 2011 com estreia. Os meninos subirão pela primeira vez ao palco do Festival de Verão de Salvador e promete fazer um show “incrível” para o público que estiver presente no último dia da festa, 5 de fevereiro.
Em entrevista para o blog QUEM Festival de Verão de Salvador 2011, o vocalista e guitarrista da banda, Pe Lu, falou sobre a expectativa de se apresentar na “Cidade da Música”, como é chamado o Parque de Exposições de Salvador durante a festa.
Pe Lu: No final do ano, lançamos o CD “Restart By Day” e ainda não tivemos muitas oportunidades de tocar as músicas do álbum. Talvez aconteçam novidades musicais, com as músicas sendo tocadas ao vivo, pela primeira vez. Não garanto novidades, pois sempre decidimos as coisas na hora, mas estamos muito animados pra subir no palco. Com certeza vem coisa boa por aí!
Pe Lu: Não preparamos nada, mas vamos tocar só com pessoas das quais somos muito fãs. Se rolar alguma coisa na hora, vai ser incrível!
QUEM: Qual é a emoção de tocar e cantar para o público de Salvador?
Pe Lu: Tocamos uma vez em Salvador e foi incrível. As pessoas são absurdamente quentes e carinhosas! Eu, particularmente, gosto da cidade, pois minha mãe é de lá. Amo a Bahia!
QUEM: Qual a expectativa da banda para show? Pe Lu: Estamos muito ansiosos, empolgados e, ao mesmo tempo, apreensivos. Vamos tocar para uma galera que nos conhece e pra muita gente que talvez não conheça nossa música. Isso faz com que o frio na barriga aumente. Mas, tocar em um dos maiores festivais de música do Brasil, não tem preço. Estamos realizando um sonho.
QUEM: O Festival de Verão de Salvador tem como objetivo promover a mistura de ritmos. O que a banda acha sobre a apresentação de artistas tão diferentes em um só local?
Pe Lu: Acho sensacional. Mais pessoas deveriam seguir esse exemplo e misturar sons em seus festivais. Além de acabar com o preconceito, dá oportunidade para os artistas de mostrar sua música pra um outro público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário