sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Manu Gavassi escreveu uma música sobre a decepção que teve com o relacionamento com Pe Lu.






Manu Gavassi escreveu uma música sobre a decepção que teve com o relacionamento com Pe Lu. Eles dois tiveram um breve relacioamento em 2010, e boatos dizem que Pe Lu não foi fiel com a garota.
Veja um trecho da música:
"Quando ele te mandar flores, não se iluda, você não é a única / Quando ele escrever canções para você, a dica é correr", diz Você Já Deveria Saber, música que manu mostrou aos fãs em uma sessão de Twitcam.

Ouça abaixo a nova de Manu Gavassi:



9 comentários:

  1. Manu sua vaca, filha da puta _|_

    ResponderExcluir
  2. Pe lu nesa vccc foiiii (doido,idipta,maluco...) vc ñ podeeeee deixaa essa gataaa aii a sauuuta taa tooooma juuuisooo

    ResponderExcluir
  3. Tipo assim o Pe Lu foi a melhor coisa que já existiu na minha vida ;p mais tipo assim ele é quem eu mais amo nessa vida , e Manu também acho muito errado oque ele fez amis se ele fez isso é porque ela mereceu ;p ele nao ia perder tempo traindo ou fazendo algo do tipo com ela y' mais saiba que eu te amo com todas as minhas forçar Pedro Lucas Munhoz . e nada nem ninguém vai mudar isso , enquanto eu não tocar em você ou ao menos sentir teu abraço não quero morrer, eu te amo e pra sempre quero ouvir tua voz *-*

    ResponderExcluir
  4. caranba pelu vasilou feio com a manu gavassi.
    ñ repita jamais isso com outra garota

    ResponderExcluir
  5. O Pe lu é um idiota!! Coitada da diiva Manu♥ ela ñ mereciia '-'

    ResponderExcluir
  6. se ele fes isso com ela é pq ela fes alguma coisa q maguou ele,e ele deu o troco e ai eu acho q ela ficou braba e escreveu essa musica q é uma merda ela é uma puta, vaca,vagabunda,vc ai anonimo vc é um puto ou uma puta viu ele não é assim eu amo muito ele sem ele não sou nada

    ResponderExcluir
  7. Eu quero que todo mundo que gosta do Pe Lu vai tomar no meio do ** de vocês, a Manu é linda

    ResponderExcluir
  8. A vai se fude vcs,vcs vem aqui no blog da Restart pra fala mal deles.vai toma no cúu

    ResponderExcluir
  9. caraaca nada a ver essa música se ela se decepcionou com o Pedro ela não precisava fazer isso, pq ela vez isso pra se aparecer, eu aachei isso ridiculo, muita infantilidade da parte dela

    ResponderExcluir