quinta-feira, 14 de abril de 2011

Giovanna Lancellotti se declarou para o Pe Lanza, na madrugada desta quinta-feira, dia 14, no Twitter.



Giovanna Lancellotti se declarou para o Pe Lanza, na madrugada desta quinta-feira, dia 14, no Twitter.
"Amigo e namorado perfeito. Tudo de melhor na sua vida SEMPRE. Estou com você, e você sabe! TE AMO!! (L)", escreveu a atriz para o músico que completa 19 anos nesta quinta-feira.
"Hey! Eu sei que acanei de falar, mas não posso deixar passar por aqui também...PARABÉNS, amor!! Obrigada por essa pessoa, +", disse.
Mais tarde, Pe Lanza publico: "Parabéns pra mim! Obrigado Deus por mais um ano de vida! Obrigado a todo mundo que está comigo!"



18 comentários:

  1. awnnnn que lindo *-*
    felicidades pra esse casal mara néa gente? AWEIOAWOEIAOWIEOIAOWIE.
    P.S:vai ter mtas meninas trister por isso :/
    tenso haha ;D

    ResponderExcluir
  2. pe lindo a giovanna nao merece vc fica souterro a sim e melhor lindo eu te amo vc e o mas lindo da banda

    ResponderExcluir
  3. pe lanzafica comigo a i vc pelu tinha que ter 21 anos eu nasi na mesmo dia que vc dia 14 de janero

    ResponderExcluir
  4. espero q vcs sejam mt felizes e Gi vc é muito linda e eu acho q vc é a garota + sortuda do mundo

    ResponderExcluir
  5. lindo perfeito te amo muito seu gostozo vc é o homem mais perfeito que existe nesse mundo
    vc foi é e sempre vai ser o homem da minha
    vida te amo muito

    e vc geovana lancelloti é assim que se fais uma
    declaraçao de amor ta sua chaata roubo elle de mim e de todas as fãs agente sempre vai amar
    elle muito mais do que vc nos somos completamente apaixonadas por elle esse namoro
    de vcs dois espero que naum dure muito
    estou de dedos cruzados pra que vcs se separem
    e eu tenho certeza que nos fãs iamos fazer o pedro lanza muito mais
    feliz do que vc faz nem tem muito tempo de ficar do lado delle sempre tem que fazer gravaçoes da novela q vc faz se fossemos nos iamos todos os dias ver elle beja elle dar carinho pra elle e sempre ir em todo os shows ds restart.

    ResponderExcluir
  6. concordo em parte com vc mas nao quero q eles terminem o pe ama ela e o q importa é q ele tah feliz e se ele terminar ele vai ficar myo tiste então deixa os dois serem FELIZ e eu sei q um dia ele ainda vai ficar com a gente
    Poor:Mhhy lanza

    ResponderExcluir
  7. Essa vaca roubou o nosso Pe :´(

    ResponderExcluir
  8. verdade rafaela pe ela nao te merece

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. OLHA QUERIDINHA, ELES NAUM SÃO GAYS PQ ELES JA FALARAM PRAMIM NO ESTAÇÃOTEEN E QUANDO VOCÊ VELES VOCÊ SE APAIXONA TA. SUA PAGAPAU VAI TOMA NO CU

      Excluir
  10. Eles não são 'gueis' e muito menos gays, se é o que queria dizer.
    Cara, vai aprender a escrever primeiro, sua analfa ridícula!
    E aproveita pra tomar no cú depois, valeu? :)

    ResponderExcluir
  11. Giovanna merece um homem, nao um pirralho ne galera?
    Fala serio, tão linda com uma criança dessa, pq ele não é um homem, é um pirralho, magrelo, branquelo... fala serio... grupinho estranho que so toca musica estranha... ela merece um homem de verdade, formado, bonito desenvolvido... com musculossss... rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. VCS SÃO LINDOS JA VI VCS AOVIVO NO ESTAÇÃO TEEN.

    ResponderExcluir