quarta-feira, 29 de junho de 2011

É preciso saber viver - Restart (Vivo Rio)

Homenagem ao Rei Roberto Carlos. Happy Rock Sunday 4 RJ (26.06.11)

15 jovens coloridos estiveram em um entusiasmado encontro no Shopping Piracicaba


“Quem aqui já conheceu os meninos pessoalmente?”. Eufóricos, seis deles levantam as mãos e outros nove ficam desconsertados se entreolhando. Os 15 coloridos jovens, com idades entre 14 e 17 anos, são líderes de fã-clubes da banda Restart em Piracicaba e Americana e estiveram em um entusiasmado encontro no Shopping Piracicaba, neste sábado (25), na companhia da presidente do fã-clube oficial da banda teen.
Confira galeria de fotos do evento.
Entre uma tuitada e outra, os meninos e meninas apaixonados por Pe Lanza, Pe Lucas, Koba e Thomas, contam da força da “Família Restart” em Piracicaba e região. Segundo o grupo, são pelo menos 30 fã-clubes piracicabanos. O maior deles possui 2 mil membros cadastrados, de todo o País, e, o principal (para eles), tem 36,4 mil seguidores no Twitter.

A presidente do Family Thomas (@Family_Thomas), Tatiana Oliva da Silva, 15, não esconde o orgulho de encabeçar o maior clube de fanáticos por Restart da região. “Temos seguidores de todo o Brasil”, conta.

A grande meta de cada um deles é conseguir o “follow” de um dos integrantes da banda pelo site de microblogs. Júlia Peres Desuo, 14, gaba-se por já ter tido a atenção do guitarrista da banda pelo site. Ela conta que o clube que preside ao lado de uma cearense tem uma proposta diferente.

“Nós fazemos arrecadações por todo Brasil em nome da banda Restart. Arrecadamos alimentos, agasalhos...”, explica.

De Americana, o discreto Matheus Riquette, de 15 anos, foi o único representante de outro município a participar do encontro. Ele possui no perfil do seu fã clube (@promo_restart) mais de 32 mil seguidores.
Do grupo, todos admitem já ter chorado e gritado pela banda, que passou pela região em maio e setembro do ano passado. Os integrantes dos clubes costumam se reunir frequentemente com o intuito de conversar sobre a banda ou, simplesmente, fazer um passeio juntos.
A presidente do fã-clube oficial da banda (@team_restart), Monique Marie, 27, explica que esses encontros são comuns em todo o Brasil. Marie, que nasceu em Piracicaba, conta que é amiga dos garotos da Restart desde que eles começaram a carreira.

“Uma amiga me apresentou a eles no início da carreira. Hoje, todos os eventos oficiais são centralizados no Teen Restart (clube presidido por ela)”.

Os piracicabanos furta-cores planejam um próximo encontro para o próximo mês.

O SP Mix Festival de 2011 foi fechado com chave de ouro





O #SPMixFestival deste ano foi fechado com chave de ouro pelo Restart, que fez o público do Anhembi esquecer o cansaço e pular do início ao fim do show.
A apresentação dos meninos teve até homenagem a Michael Jackson. Neste dia 25 de junho, completou-se 2 anos da morte do ícone da música. A banda tocou “Billie Jean”, com direito a Pe Lanza sem camisa.













Dia 28 de agosto será o dia da Restart em Novo Hamburgo



A festa vai rolar lá na Sociedade Ginástica NH.

Os ingressos para a grande festa já estão à venda no Centro de Ensino Fisk São Leopoldo (Rua 1º de março, 210, Centro). O horário de atendimento da escola é de segunda à sexta das 8h30 às 22h (sem fechar ao meio-dia) e no sábado das 8h30 às 12h.

Alunos da Fisk São Leopoldo pagam 20 reais o ingresso (1º lote).
Demais pagam 25 reais (1º lote).

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Twitcam Pedro Lucas(Restart)21/06/2011



Twitcam q o Pe Lu fez dia 21/06/2011

RESTART EM SÃOLUIS (TV KAMALEÃO)PARTE 2



RESTART EM SÃO LUIS (GAROTO MIDIA entrevistando OS MENINOS DO RESTART imagens RENÊ GRUNGE)

Tarde de Fotos com a Restart - Rádio Mix FM



Confira como foi a tarde de fotos com a galera da Restart, no dia 17 de junho, aqui na Rádio Mix.

Quando o assunto é futebol, o Pe Lanza deixa os trajes exóticos e fica no tradicional preto e branco mesmo para declarar seu amor pelo Corinthians


Roxo, verde, amarelo, azul, laranja... O visual de Pe Lanza costuma ser bem colorido nos palcos e apresentações musicais. Mas quando o assunto é futebol, o cantor deixa os trajes exóticos e fica no tradicional preto e branco mesmo para declarar seu amor pelo Corinthians.
Apaixonado pelo clube, Pe Lanza está tentando se acostumar a assistir aos jogos pela televisão. Da rotina de acompanhar todas as partidas do Timão no estádio, o vocalista reconhece que o aumento no número de shows e viagens da banda pop-rock, criada em agosto de 2008, deixa o tempo cada vez mais escasso. Mas ele ainda se emociona quando lembra dos momentos vividos junto ao “bando de loucos” nas arquibancadas e recorda uma decisão nos pênaltis contra o Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil de 2008
- Nesse jogo eu fui com um amigo do colégio, e no caminho tem sempre aquele ritual: vai às barraquinhas comer sanduíche de calabresa, de pernil, entra no estádio uns 15 minutos antes e já começa a cantar. Naquele dia estava todo mundo tenso porque era difícil a gente se classificar, já que tinha perdido o primeiro jogo por 2 a 1 e o Botafogo estava muito bem. A decisão foi para os pênaltis e a gente só garantiu (a classificação) na última cobrança. O Felipe era o goleiro, ele defendeu e a bola ainda bateu na trave. Lembro que naquele momento estava todo mundo ajoelhado nas arquibancadas do Morumbi, de mãos dadas, rezando... Foi muito emocionante. Chorei igual a criança - revelou o vocalista.
Pe Lanza vocalista Restart (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)A tensão do vocalista e dos torcedores da Fiel nas arquibancadas do Morumbi, naquela noite de quarta-feira, parecia interminável. Após um primeiro tempo muito truncado, o primeiro gol do Timão saiu aos nove minutos da etapa final, com o atacante Acosta concluindo jogada de Herrera. Mas o alívio dos alvinegros durou pouco. Três minutos depois, Renato Silva aproveitou escanteio e empatou a partida. Também não demorou muito o desespero no estádio, já que o zagueiro Chicão, cobrando falta aos 19 minutos, recolocou a equipe paulista na frente.
Com o placar - mesmo da primeira partida, no Rio, só que vencida pelo Botafogo - mantido até o fim, coube a Pe Lanza se ajoelhar e orar na disputa de pênaltis. Após Chicão, Herrera, Nilton, Alessandro e Acosta converterem suas cobranças pelo Corinthians, Zé Carlos perdeu o último chute do Botafogo, para festa dos mais de 60 mil presentes. Com o resultado, o Alvinegro chegou à final do torneio, mas acabou perdendo o título para o Sport.
Pe Lanza vocalista Restart (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)Rodeado por torcedores rivais em meio aos familiares, o cantor se orgulha por ter escolhido seu time de coração sem influências externas ao campo de futebol, palco onde viu brilhar o meia Marcelinho Carioca, com quem teve forte identificação.
- Olha que ironia do destino: moro perto do estádio do São Paulo, minha família por parte de mãe é palmeirense e meu tio, desde pequeno, sempre me influenciou a ser santista, com roupas do Santos e me levando à Vila Belmiro. Mas nunca me marcou tanto. Acho que virei corintiano mesmo quando vi jogarem Marcelinho Carioca, Edílson, Dinei... Eu era pequenininho, mas lembro de um gol do Marcelinho em que ele chapelou o cara de letra e fez o gol. Queria bater falta igual a ele: ajoelhava, colocava a bola no chão... Só firula, não sei jogar bola (risos) - contou o vocalista, que, mesmo em meio aos shows e ensaios da banda, tenta se reunir com amigos uma vez por semana para jogar futebol.
Twitter Ronaldo (Foto: Reprodução / Twitter)Se ver o músico com roupas em preto e branco pode causar estranheza aos fãs do Restart, Pe Lanza fala que as cores não se restringem só aos uniformes do Timão e que também gosta de adotar o estilo no vestuário pessoal.
- Eu tenho a nova camisa do São Jorge (atual terceiro uniforme do Corinthians), também gosto do modelo que era uma cruz roxa com fundo preto, mas acho que acaba fugindo um pouco da tradição do clube. A camisa mais bonita do time para mim é a do segundo uniforme, que é preta com as listras brancas. Gosto muito de me vestir de preto, apesar de a galera achar que eu combino mais com o colorido - confessou.
Contato com o ídolo Ronaldo
Pe Lanza vocalista Restart (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)O cantor se diz fã declarado do Fenômeno, que encerrou sua carreira pelo Corinthians no início deste ano. Mas o vocalista nunca teve a chance de chegar perto do ex-jogador, e o caminho que conseguiu contato com o ídolo foi através de uma mídia social na internet.
- Antes de o Ronaldo se aposentar, eu estava mandando muitas mensagens para ele no Twitter. Tive que começar a apelar para as fãs, pedindo para elas falarem que eu era muito fã do cara, para me mandar um abraço. Ele me respondeu falando que meus “fiéis” são bons e me parabenizando pelo sucesso. Hoje ele me segue no Twitter. Fiquei muito emocionado. Para mim, Ronaldo é o maior atacante que o futebol brasileiro já viu - afirmou o vocalista, que não conseguiu ir ao estádio na despedida do jogador dos gramados por causa de um show da banda, mas acompanhou pela TV.
Nome ‘Restart’ nasceu do futebol virtual
A banda, formada por amigos de escola em 2008, só adquiriu o nome Restart após uma partida de futebol no videogame entre Pe Lanza e Pe Lu (Pedro Lucas Munhoz, guitarrista e vocal), que contou com uma pitada de “azar” no jogo e "sorte" na revolta.
- Nesse dia eu estava “zicado” (sem sorte), perdendo uma partida atrás da outra. Aí, no terceiro jogo eu falei: “Chega, não quero mais perder. Aperta o restart (botão para reiniciar o videogame).” Na hora a gente pensou na palavra como nome para a banda, já que estávamos querendo mudar, trazer um show novo, e o termo dá a ideia de recomeço. Tinha tudo a ver com a nossa cara.
Pe Lanza garante que não estava jogando com o Corinthians naquela ocasião.
- Corinthians não, rapaz... (risos). Acho que estava com o Liverpool, pois gostava de jogar com o Fernando Torres (atacante da seleção espanhola).
Música sobre futebol?
O cantor do Restart confessa já ter pensado em gravar uma música sobre futebol. Embora ache muito difícil compor uma canção sobre o assunto, encontra outra forma de concretizar a vontade.
- Música e futebol têm tudo a ver, são duas paixões que o brasileiro nunca vai deixar de ter, mas não saberia escrever tão bem uma música de futebol como o Samuel Rosa (vocalista do Skank, compositor de “É uma partida de futebol”), por exemplo. Vamos ver... A gente pode até tentar, mas acho que não seria muito a nossa cara. A pegada do rock que a gente faz é um pouquinho diferente. Mas seria sensacional se rolasse uma brincadeira da gente fazer um cover (tocar músicas de outras bandas). Seria bem legal. Eu topo, hein - admitiu.

O programa Patrola entrevista a Restart!





Veja a entrevista que a ÉPOCA fez o Pe Lanza












ÉPOCA – Você não se cansa de receber tanto amor das fãs?
Pe Lanza – 
Tem gente que diz que existe um lado ruim de ser famoso. Eu acho que não. Todo esse assédio, até a galera que vê a gente e não consegue se controlar, tudo isso é muito legal. A gente sempre quis sair na rua e ser parado para tirar fotos, dar autógrafos. Dizer que isso é chato seria prepotente da nossa parte. A gente gosta muito desse assédio, sempre que dá a gente fica junto com essa galera depois dos shows. Atendemos quase 200 pessoas. E sempre que temos um tempo fazemos uma twitcam(transmissão de vídeo ao vivo pela internet) para matar aquela saudade, porque eles são a base de tudo.

ÉPOCA – Dá saudade mesmo?
Pe Lanza –
 Dá, sim! Essa coisa de família Restart é uma realidade, eles são a nossa família mesmo, estão na correria com a gente. Não é uma coisa forçada. A gente gosta de estar junto com eles e sentir todo esse amor e todo esse carinho da galera. Principalmente da galerinha mais nova, porque a gente vê toda uma pureza nas crianças, em todo mundo. Às vezes eles compram nosso kit e ficam depois do show para conversar com a gente, tirar uma foto. É muito legal esse carinho.
ÉPOCA – As declarações de amor não têm nem um pouco de marketing?
Pe Lanza –
 Eu não levo como um marketing. Lógico que as pessoas sempre veem as coisas pelos dois lados. Elas também falam que as nossas roupas coloridas são um marketing. Isso acabou até virando um marketing, mas foi tudo muito natural: tanto as roupas quanto o carinho que a gente tem por essa galera. A gente só quer retribuir todo esse amor, da forma mais verdadeira possível. O Michael Jackson também falava que amava muito os fãs. A gente não diz que ama essa galera para ganhar público ou para ganhar mais uma premiação.
ÉPOCA – Não há mais espaço para os bad boys no rock?
Pe Lanza –
 Todo mundo fala que a gente é muito bonzinho. Quando se fala de um rock, logo se pensa em um cara mau e tudo mais. Nos anos 90 isso tinha um propósito, essa história de sexo, drogas e rock and roll, de liberdade. Hoje a gente tenta mostrar para a galera que está tudo escrachado...Tem meninas perdendo a virgindade com 13 anos, adolescentes afundados em drogas, em crime. A gente tenta passar uma mensagem de amor para a galera, e eles se identificaram com isso, com o que aprendemos com a nossa família. Todo mundo fala que nós somos os meninos que as mães sempre quiseram para suas filhas. A gente é o que a gente é. Mas, se você for dividir o mundo entre o grupo dos bonzinhos e o dos mauzinhos, a gente acaba ficando no primeiro mesmo.




segunda-feira, 20 de junho de 2011

Your Boombox - Restart



Galera da Restart mandando um abraço pros leitores do Your Boombox

Transmissão ao vivo do SP Mix Festival


A cidade de São Paulo recebe o SP MIX FESTIVAL no próximo dia 25 de junho (sábado). O evento acontece na Arena Anhembi e conta com a participação de seis grupos musicais que são referência no país pela popularidade e qualidade de seus trabalhos. Entre as bandas que sobem ao palco estão as queridinhas do público teen: Restart, Nx Zero, Fresno e Cine, que prometem empolgar a galera com shows recheados de grandes sucessos. Skank e Chimarruts completam a programação que tem previsão de inicio às 15h.
Considerado como parte do calendário oficial da cidade de São Paulo, o SP Mix Festival chega a sua 10ª edição em 2011. O festival é um evento consolidado pelo profissionalismo, tradição e pela oportunidade que é dada ao público de assistir aos shows “mais quentes” do momento por um preço módico.

No sábado (25) a partir das 15h a Mix tv entra ao vivo com todos os shows, além de mostrar os bastidores do evento e entrevistas com todos os artistas. Os apresentadores Rafa Brites, Marina Santa Helena, Caco e Xis estarão a postos de 15h às 23h, mostrando todos os detalhes do festival. A transmissão ao vivo também pode ser acompanhada através do site www.mixtv.com.br.
Serviço:
SP Mix Festival
Data: 25 de junho (sábado)
Horário:
11h (abertura dos portões)
15h (inicio dos shows)
15h às 15h40 - Chimarruts
16h às 17h - Fresno
17h20 às 18h30 - Skank
18h50 às 19h50 - Cine
20h10 às 21h20 – NX Zero
21h40 às 22h50 – Restart
Local: Arena Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana - SP
Censura: 16 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis

Preço:
Pista R$30 (inteira) / R$15 (meia–entrada)
Pista Premium R$80 (inteira) /R$40 (meia-entrada)
Pontos de vendas:
Compras de ingresso pela internet: www.compreingressos.com
Bilheteria Rádio Mix FM - Rua Vergueiro, 1211 - de segunda a sábado das 11h às 20h e domingo das 11h às 17h, inclusive dia 23/06 (feriado).
Lojas Tent Beach:
Shopping Santa Cruz
Shopping Metrô Tatuapé
Shopping West Plaza
Shopping Metrópole
Outlet Mega Store
Loja de Rua - Calçadão Guarulhos
Mauá Plaza Shopping
 Mais informações: http://www.spmixfestival.com.br/

O livro da Restart está entre os 10 mais vendidos


O livro Restart - Coração na Mão é o 9ª livro mais vendido entre os de NÃO FICÇÃO. Clique aqui para ver a lista completa dos livros de FICÇÃO, NÃO FICÇÃO e AUTOAJUDA E ESOTERISMO.


domingo, 19 de junho de 2011

COMPRAS COLETIVAS


NOVIDADE DA RESTARTSHOP
Faça as compras em conjunto e ganhe descontos especiais

 + Vantagens
 + Promoções Exclusivas

Entre em contato com a RestartShop e saiba mais:
faclubes@bandup.com.br | Fone: (11) 3522 9515

O NaTelinha vai levar você ao "Happy Rock Sunday" da Restart



O NaTelinha, em parceria com o Vivo Rio, vai levar você ao "Happy Rock Sunday" da Restart.
A apresentação acontece no dia 26 de junho, às 18h, no palco do Vivo Rio, no Rio de Janeiro.
 
Entre no Twitter Oficial do NaTelinha (http://www.twitter.com/sitenatelinha) e dê RT na frase "NaTelinha, me leve ao show da Restart". Serão dois sorteados, que assistirão ao show com direito a um acompanhante cada.

Depois de edições esgotadas no Rio de Janeiro, Happy Rock Sunday Special com Restart volta à cidade para única apresentação, dia 26 de junho, no Vivo Rio. A banda que virou mania no Brasil tocará músicas dos seus dois álbuns e algumas surpresas para enlouquecer os fãs. A abertura fica por conta da banda curitibana CW7.

Regulamento Promoção "Happy Rock Sunday - Restart" no Rio de Janeiro com o NaTelinha
 
1. A promoção é válida para o show que será realizado no dia 26 de junho, às 18h.
 
2. Só é permitida a participação de pessoas maiores de 14 anos, mediante comprovação de idade
 
3. A Promoção será realizada através do Twitter do NaTelinha (www.twitter.com/sitenatelinha) e os ganhadores serão avisados através do microblog, além de contato por e-mail
 
4. Só serão válidos RT de seguidores do Twitter do NaTelinha
 
5. O NaTelinha não fica responsável pelo transporte, alimentação ou qualquer outro tipo de despesa que o ganhador possa ter.
 
6. A promoção é válida dos dias 19 a 24 de junho, às 18h.

Amanhã vai passar fotos e vídeos da galera que foi na Mix


Amanhã (20/06) vai passar fotos e vídeos da galera que foi ontem na Mix, na tarde de autografo com a Restart. As 21hrs na MixTV.

Surpresa para o Happy Rock Sunday 4!


Estamos querendo fazer uma surpresa para os meninos, na música “Esse Amor em Mim” nos podíamos jogar balões de coração como mostra aqui: http://twitpic.com/56hk4c e imprimir essas imagens como cartazes ou em uma folha de sulfite “Restart te amamos” » Salve a imagem com a sua cor preferida, é só vir aqui e escolher:
http://twitpic.com/5cf1ku / http://twitpic.com/5cf11n
http://twitpic.com/5cf08d / http://twitpic.com/5cezyz
http://twitpic.com/5ceytq / http://twitpic.com/5ceyjf
http://twitpic.com/5ceyad / http://twitpic.com/5cexd1

Imprima e leve para o #HAPPYROCKSUNDAY4 que acontecerá no dia 26/06 no Rio de Janeiro ( Deixe um UP para a gente saber a quantidade da galera que vai levar os Cartazes e quem puder levar mais de um cartazes ou uma folha com essas imagens: http://www.twitpic.com/photos/anna_ritacerque/ deixem “Vou levar mais coisas para distribuir no HRS4”) Qualquer coisa falar com @anna_ritacerque , @QuieroPelu ou @teamrestartRJ

Promoção especial pra galera de todos fã clubes Restart seguidores da @necessitomuito.







Ação Promocional: Se você não é seguidor da @necessitomuito siga! na compra de 10 produtos Isingle box ou kit box você leva relógios do Restart com preços especiais!