segunda-feira, 4 de julho de 2011

Menina de 15 anos que venceu uma batalha contra o câncer é apaixonada pela Restart


O repórter Marcelo Canellas conta uma história para emocionar: a menina de 15 anos que venceu uma batalha contra o câncer e saiu do hospital para realizar um grande sonho.

A filha do meio de Luciana e Amarildo, a estudante Letícia Cerqueira dos Santos, de 15 anos, sempre foi levada da breca. “Todo mundo ficou doido procurando por mim. Foi o bairro inteiro procurando por mim. E eu estava debaixo da cama da minha mãe”, lembra. Isso foi aos 4 anos. “Eu gostava de sair para a rua”, comenta Letícia. 



Hoje, aos 15, não desgruda do computador. Ela leva uma vida normal de adolescente apaixonada pela banda Restart. Até o dia em que Letícia começou a sentir algo muito estranho. “Eu pisava e parecia que alguma coisa estava pisando na minha perna. Doendo, doendo”, conta. 


A festa, na noite deste sábado (2), em uma chácara perto de Hortolândia, na região de Campinas, correu exatamente como o planejado.

“Terá a entrada de boneca, de sapo, o vestido de princesa que eu acho muito lindo. O meu vestido da valsa é todo prata, ele é todo decorado, feito à mão, a coisa mais linda!”, elogiava Letícia.

Só o que estava fora do script foi um recado da banda Restart feito especialmente para Letícia. “A gente ficou sabendo de toda a sua a história de superação, de força de vontade, de garra. A gente deseja toda a felicidade do mundo para você e espera que você, assim que puder, apareça ao nosso show. É mais que convidada”, diz o vocalista Pe Lanza no vídeo.

Os rapazes mandaram uma caixa cheia de brindes, e Letícia pôde, enfim, desfrutar do maior presente que uma menina de 15 anos poderia receber: a vida pela frente.

“Não desistir do sonho. Nunca”, ensina Letícia. “Eu acho muito linda a festa de 15 anos, a menina ter os 15 anos dela. Por quê? É uma vez só na vida, você vai passar esse momento tão lindo. Então, por tudo o que eu passei, não foi só meus 15 anos, vai ser meu renascimento.”



Veja a reportagem completa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário