terça-feira, 16 de agosto de 2011

A organização do Festival do Chocolate e a produção da Banda Restart optaram por não comercializar os kit´s que dão direito aos fãs da banda entrarem no camarim


Alegando questões de segurança e proximidade com o show de Arnaldo Antunes, a organização do Festival do Chocolate e a produção da Banda Restart optaram por não comercializar os kit´s que dão direito aos fãs da banda entrarem no camarim. Apenas os vencedores da promoção que Folha promoveu no Facebook terão acesso ao espaço, devido compromisso firmado anteriormente em parceria com a empresa ArtMix, produtora do show no Festival do Chocolate. 
 Outra decisão tomada pela organização diz respeito aos ingressos para o último dia do evento, neste domingo.O esquema de troca de ingressos funcionará da seguinte maneira:- Das 17h às 18h serão trocados 1.000 ingressos para o show do Restart.- Das 20h às 21h serão trocados 2.000 ingressos para o show do Arnaldo Antunes.O show da  Banda Restart será às 18h e a apresentação de Arnaldo Antunes, às 21h.Lembrando que cada ingresso é trocado por um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá, na Sejel (ao lado dos chalés de artesanato - no Complexo Ayrton Senna). A troca de ingressos será limitada a dois por pessoa. Segurança e conforto são prioridadesO 7º Festival do Chocolate segue para seu último final de semana. O evento que conta com a presença de famílias, crianças, jovens e idosos, possui esquema de segurança garantido pela Secretaria de Segurança Pública, oferecendo ao público o conforto e a segurança no local do evento e nos arredores. A Guarda Civil Municipal liderada pelo secretário da pasta, José Adão Alves, realiza o monitoramento, revista e ronda nas imediações do festival, sempre com o apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo e a presença de agentes da Polícia Civil.
 Quem esteve presente no festival passou pela revista realizada logo na entrada do evento. Câmeras de monitoramento foram instaladas em todo o Complexo Ayrton Senna e o policiamento é feito desde a entrada; praça de alimentação; museu; teatro; até os portões que dão acesso ao Espaço Multicultural.
 Para domingo o esquema de segurança deve ser ainda maior, com policiamento e agentes monitorando toda área central do município de Ribeirão Pires, devido ao grande número de crianças e jovens que devem seguir rumo ao show da Banda Restart, programado para ocorrer às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário