sábado, 18 de dezembro de 2010

Jogo da verdade


Cada um dos meninos contou uma qualidade e um defeito de um dos integrantes da banda e ainda revelou segredinhos. Olha só:

KOBA ENTREGA THOMAS:
Qualidade: "Ele é um baterista que eu nunca vi igual, de verdade"
Defeito: "Ele é muito afobado para algumas coisas e faz muita coisa sem pensar. É muito impulsivo."
Segredo: "Quando éramos menorzinhos, nós éramos muito atrapalhados. Íamos às festas e quebrávamos tudo: ia jogar boliche, quebrava o pino, ia beber refrigerante, derrubava, tropeçávamos em tudo! Eu já cheguei a quebrar uma televisão gigante que ficava dentro do boliche, porque joguei a bola sem querer".

THOMAS DÁ O TROCO:
Qualidade: "Ele é brother pra caramba, sempre que você precisa, ele está lá".
Defeito: "Ele é muito perfeccionista, tudo o que ele quer fazer tem que ser do jeito dele. Aí se você faz errado, ele dá bronca pra caramba."
Segredo: "Ele gostou de uma menina muito tempo atrás, quando tínhamos 12 ou 13 anos, aí ele tava malzaço por causa dela quando rolou uma festa. E ele não queria ir à festa de jeito nenhum, ficou trancado no quarto. Aí eu fui lá e ameacei, disse que se não saísse eu não falaria mais com ele. Só assim ele saiu. E nesse dia, ele conseguiu ficar com ela."

PE LU ENTREGA PE LANZA:
Qualidade: "Ele é supercarismático e aprendeu a ser, porque antes ele não era o mais falador,  ele já foi bastante tímido."
Defeito: "Ele é aquele cara que fala e faz as coisas antes de pensar. Sabe aquele pai que fala "não" antes mesmo de ouvir? É ele. Ele não é afobado, mas não pensa antes."
Segredo: "Ele já teve o cabelo arrepiadinho e já usou até tiara. Ele também já foi gordinho, nós o chamávamos de panetone."

PE LANZA DÁ O TROCO:
Qualidade: "Pe Lu é muito responsável, muito certinho. Isso é bom porque, às vezes, dá uma acalmada na gente. Somos muito extrovertidos, é bom ter um cara mais responsável."
 Defeito: "Antigamente ele usava aquele cabelo de cogumelo, o apelido dele era 'cogu'".
Segredo: "Ele não consegue dormir com nenhuma luzinha acesa. Nem que seja só a luz do relógio ele consegue dormir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário