domingo, 9 de janeiro de 2011

Pe Lu fala sobre seu primeiro beijo em uma entrevista


2010 foi o ano do Restart na música. Mas em 2011 o Restart promete muito mais. Inclusive um filme! Sim, os Coloridos do Restart continuam com tudo.

Para saber curiosidades do grupo Restart, confira abaixo a entrevista de Pedro Lucas Munhoz, o Pe Lu, à revista infantil JKIDS, de São José dos Campos.
Em 2008 você sonhava que o sucesso de Restart seria este, que vocês viveram em 2010?
Pe Lu Restart - Sempre torcemos pra dar certo, mas vou confessar que não esperávamos tantas coisas lindas acontecendo em tão pouco tempo. São muitos sonhos realizados!
Vocês viraram sucesso entre crianças, teens, jovens. Como encarar a responsabilidade de ser um exemplo para a nova geração?
Pe Lu Restart - Pra gente ainda é estranho ler isso, mas muito gratificante. Pra falar a verdade não pensamos muito na responsabilidade, somos o que somos, não fingimos nada, então não tem esse peso sabe?! Tentamos sempre passar uma mensagem positiva pra todo mundo!
Restart revoluciona a relação ‘Internet – Fã’. Fale sobre a importância do mundo on-line para vocês.
Pe Lu Restart - A internet foi o que fez a banda chamar atenção no começo da carreira, era nosso único meio de divulgação, o lugar que nós tínhamos pra tentar espalhar nossa música. Hoje em dia ela serve de ponte com os nossos fãs, é o que nos deixa mais perto deles e sempre por dentro das necessidades da galera! A internet é essencial pra banda.
Quanto tempo por dia vocês se dedicam às redes sociais e utilizam a internet para falar com os fãs?
Pe Lu Restart - Praticamente todo tempo livre que temos a gente fica na internet falando com a galera. Pra chutar eu diria que umas 5, 6 horas por dia.
Qual é a sensação de ser ‘seguido’ por mais de 300 mil pessoas na internet, através do Twitter?
Pe Lu Restart - Acho esse número muito louco (risos). É engraçado você pensar que 300 mil pessoas leem o que você escreve, se importam com a sua vida. Não pensamos muito nisso mais acho bacana saber que a gente tem um poder nas mãos e que ele sendo bem usado pode ajudar muita gente.
Daqui a 10 anos, como o grupo Restart quer ser reconhecido e lembrado?
Pe Lu Restart - Espero daqui a 10 anos continuar tocando ao lado dos meus melhores amigos. Nossa principal mensagem é "seja feliz sendo o que você é", não importa pra gente se é colorido, preto e branco o importante é estar de bem consigo mesmo.
Como definir o estilo colorido do Restart se vestir? O que acha de ver os fãs se vestindo igual?
Pe Lu Restart - Nosso modo de se vestir se encaixa no conceito que criamos para a nossa música também, o chamado Happy Rock. Acho muito bacana ver que a galera curte o visual e acaba adotando

Nenhum comentário:

Postar um comentário