domingo, 20 de março de 2011

O que Restart, Inimigos da HP e CW7 têm em comum?



Apesar de possuirem estilos musicais completamente distindos, são bandas vestidas pela mesma personal stylist: Malena Russo. Foi ela a responsável pela modernização do visual dos meninos do happy rock, por inserir sofisticação ao estilo dos pagodeiros-galãs e pelos novos looks dos roqueiros vampirescos. Com mais de 20 anos de experiência no universo da moda, Malena já vestiu dezenas de celebridades, empresários e modelos.



Quando foi convidada a renovar o visual colorido da banda Restart, Malena inseriu referências de moda ao figurino dos ídolos teen, com a preocupação de não descaracterizá-los. Selecionou peças de marcas como Cavalera, Colcci, Opera Rock, Drop Dead e Marc Ecko. A consultora escolheu ainda criações de uso unissex de grifes como Amapô e Jefferson Kulig.“Adoro as peças versáteis, que podem ser usadas por homens e mulheres”, explica a consultora. “Os garotos do Restart inspiram milhões de fãs a se vestir com maior liberdade. Essa explosão de cores deixa a moda mais divertida. Quem critica é porque tem medo de ousar.”

A personal stylist Malena RussoAtenta às tendências apresentadas nas passarelas internacionais, Malena Russo procura adequar a moda clássica e os modismos à personalidade de cada cliente. “Pesquiso o máximo de informações. Absorvo o melhor e faço a composição dos looks. Procuro misturar a vanguarda e o moderno. Assim consigo um visual original. É inútil querer vestir uma pessoa apenas com peças da estação. Ela vai acabar vítima da moda. Uso as tendências quando são compatíveis com a essência de quem estou vestindo”, afirma a personal stylist.

Em seu ateliê, no bairro de Perdizes, zona oeste de São Paulo, a consultora mantém um acervo com cerca de duas mil peças. Há desde etiquetas de luxo até looks exclusivos desenhados pela própria personal stylist. No momento, Malena Russo finaliza sua primeira coleção de tricô, dirigida ao público masculino. A grife com seu nome será lançada em maio, num desfile com a participação de artistas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário