terça-feira, 19 de julho de 2011

Dias 19 e 20 de julho os coloridos daraão início aos shows na Argentina e tudo será registrado pela produção da MixTV



Mais uma surpresa chegará em breve para as fãs da Restart. No dias 19 e 20 de julho eles darão início aos primeiros shows internacionais da banda, na Argentina, e tudo isso será registrado, de pertinho, pela produção da MixTV. Além das apresentações, a Restart ainda fará uma bateria de entrevistas em canais de TV e emissoras de rádio.

Como grande parte das fãs brasileiras não poderão acompanhar os meninos pessoalmente nessa jornada, a MixTV levará ao ar uma espécie de reality show com todos os passos da banda, dividido em cinco partes. O programa fará parte da Semana Restart, que também mostrará o DVDHappy Rock Sunday.

O repertório dos shows será predominantemente em espanhol. Atualmente, as músicas de trabalho dos meninos por lá são Recomenzar e Te Llevo Conmigo. E eles prometem surpresas. No palco do ND Ateneo, será a primeira vez em que eles tocarão as versões em espanhol de Vou Cantar e Meu Mundo. O mais bacana de tudo isso é que o local é uma espécie de teatro, com direito a cadeiras em toda a plateia. Será que as fãs argentinas vão conseguir ficar sentadas por muito tempo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário