quinta-feira, 14 de julho de 2011

Os rapazes da Restart também vão estar em uma novela, mas não exatamente atuando

Em meio a produção de um filme sobre sua carreira, os rapazes da Restart também vão estar em uma novela, mas não exatamente atuando. A banda vai fazer parte da trilha sonora da novela Carrossel no SBT.
A emissora de Silvio Santos está em meio a produção de um remake de um de seus maiores sucessos infantis. A produção mexicana que embalou a infãncia de uma geração inteira está em fase de produção com a banda teen na trilha sonora. A nova versão de Carrossel pode ter ainda a atriz Maria Fernanda Cândido como professora Helena e a apresentadora Maísa como Maria Joaquina. 
Quem também vai participar da trilha sonora desse remake é a banda Os Mutantes. Ainda não foi noticiado se os grupos participaram com trilhas sonoras especialmente para a produção.
Além da trilha sonora da novela, a banda Restart virou notícia nesta terça (12) após ficar nos Trending Topics do Twitter durante todo o dia.
Os fãs da banda estão em uma verdadeira batalha de hashtags com os fãs de de Fiuk, colocando termos depreciativos no ranking dos assuntos mais falados da rede social. Tags como MaisRespeitoMenosInveja e outros menos dignos estão entre os assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário