quinta-feira, 14 de julho de 2011

Os integrantes do Restart já alcançaram a boa marca de 15 mil cópias vendidas do "Happy Rock Sunday ao vivo" em apenas um dia








RIO - A campanha maciça no Twitter deu certo. Após bombar o lançamento de seu primeiro DVD nas redes sociais, os integrantes do Restart já alcançaram a boa marca de 15 mil cópias vendidas do "Happy Rock Sunday ao vivo" em apenas um dia. Gravado em outubro do ano passado, com direito a uma calça atochada do guitarrista Koba rasgada, o trabalho começou a ser vendido esta segunda-feira (11). 

A tag "LançamentoDVDRestart" passou o dia entre os tópicos mais populares do Twitter no Brasil e chegou à lista mundial. Os fãs não só correram para as lojas como ajudaram na divulgação on-line, espalhando a notícia pela web. As frases de incentivo do vocalista Pe Lanza deram um empurrãozinho na empolgação: 

"LançamentoDVDRestart. Conto mais uma vez com a força, o amor e o carinho de todos vocês! Vamo bombar esse DVD e deixar pra história", ele escreveu. 

Demos um jeito de bater um papinho com Pe Lanza, entre um compromisso e outro, para que ele contasse quais foram os melhores momentos do show, no HSBC Brasil, em São Paulo, que deu origem ao DVD. Teve muito frio na barriga, suor e até gritos de guerra dos meninos da banda. 

MEGAZINE: Qual foi o momento mais emocionante da gravação?
PE LANZA: Houve vários momentos legais. Quando tocamos "Levo comigo" foi de arrepiar. O fim, com "Lembranças", ficou sensacional também. Foi irado do começo ao fim! 

E o momento mais engraçado?
PE LANZA: Nós tínhamos que fazer algumas trocas de figurino e, em uma delas, acabamos demorando mais porque o Koba deu uns pulos... e a calça rasgou! Abriu um buraco na coxa. Ele meio que tentou esconder, e a gente riu muito. 



Consegue descrever a sensação de entrar no palco e ver aquela galera toda esperando por vocês?PE LANZA: Foi um momento único. Tínhamos um cenário muito legal, com uma estrutura enorme de luz e som. Foi lindo ver todo mundo se emocionando com a gente, cantando e sabendo que aquele momento especial ficaria gravado para sempre. Acho que nossas músicas marcaram essas pessoas, e nós precisávamos ter um registro ao vivo disso tudo.

Como foi a preparação para o show?PE LANZA: Chegamos bem cedo, passamos o som, ensaiamos com as luzes e ajustamos todos os detalhes. Horas antes do show, atendemos à imprensa, e foi nesse momento que nos demos conta de que iríamos gravar um DVD. A ansiedade foi a mil e ficou difícil controlar a emoção.

Antes de entrar em cena rolou algum grito de guerra?PE LANZA: Sempre rolam um grito de guerra tradicional e uma oração, mas a gente tenta ficar à vontade, descontraído, brinca com o pessoal da produção... Essa atitude traz boas energias, e o show flui melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário